Fantasmas, será que existem mesmo?

28/02/2013 || || ||
Perguntem? http://ask.fm/LaurinhaRRibeiro Eu sou legal, juro, minha melhor amiga acha.
Samara hihi. Sete dias -q
Oi oi oi ♪ -q
Não reparem meu nível de loucura infinito nessa postagem, até porque eu sou doidinha rs.
Vocês acreditam que minhas aulas só começaram ontem? O_O
Cara, eu tou no quinto ano só e a professora no primeiro dia de aula já nos dá 7 livros.
7 livros, 7 dias, Samara, hum, legal, muito legal...
Vim falar sobre o seguinte assunto: Fantasmas, será que existem mesmo?
Eu realmente acredito em fantasmas e essas assombrações aí, assistam Instinto Paranormal e Portas Para O Além, é massa e vocês podem ver histórias paranormais, youtube tá aí pra isso tá :3
Eu e minhas amigas já passamos por várias experiências paranormais (né amigs? -q), vou contar uma experiência paranormal minha:
Eu tava de boa na minha atual escola, contando lendas com minhas amigas divas né, aí eu subi pra uma parte da escola, não lembro o porque, e eu vi uma sombra, de um meio rosto, segurando uma faca, cara, eu nem pensei duas vezes e larguei correndo dali. Dizem que minha atual escola era um antigo cemitério.
Assustador né? Agora vou falar sobre um Cientista que afirma ter provas de que fantasmas existem, achei no NERDSferas que acho no Notícias Alternativas.
Go!

Por mais de dois anos, um poltergeist foi exaustivamente investigado pelo professor David Fontana, sócio da British Psychological Society. Tornou-se convencido de que o chamado "Caso do Poltergeist Cardiff ' seria
uma assombração genuína.
Poltergeist é um "espírito" que faz barulhos e move objetos, e o prof. Fontana realizou diversos testes, como jogar pedras no canto de uma sala para depois vê-la levitando de volta para ele.
Ao contrário da maioria assombrações, que parecem envolver espíritos revoltados ou malévolos, Pete (nome do poltergeist) foi brincalhão e apenas ocasionalmente travesso. Na verdade, todos os envolvidos no caso tornaram-se convencidos de que Pete era o fantasma de uma criança de sete anos que havia sido morto por um carro próximo à oficina assombrada.
A família gosta tanto de Pete que o adotou como parte de sua família e eles se recusaram a exorcisar ou afugentar seu espírito pelos médiuns psíquicos. "Não houve maldade nele em tudo", diz o professor Fontana. "A família se sentiu privilegiada por ter sua presença. Eles o viram como prova de vida após a morte. Ele mudou sua visão sobre a vida inteira. Segundo o professor, isso definitivamente não é uma farsa.
Novas pesquisas científicas que serão publicados no respeitado Jornal da Sociedade para Pesquisas Psíquicas sugere que pelo menos algumas assombrações podem ser verdadeiras.
"Os sons produzidos pelos 'fantasmas' durante assombrações são paranormais", diz o Dr. Colvin. "Suas ondas acústicas são completamente diferentes. Não consigo encontrar uma explicação convencional para o meu resultado. Nem pode qualquer um dos outros cientistas que reviram o meu trabalho. Para ser honesto, estamos todos completamente perplexos. Nós não esperávamos encontrar estes resultados."
"Eu não acredito em vida após a morte. Eu acredito que a maioria das coisas rotuladas como 'paranormais' são apenas ilusões, fraudes ou o resultado de embriaguez ou consumo de drogas. Dito isto, os meus resultados mostram que pelo menos uma parte do paranormal, que se relaciona com os ruídos produzidos por fantasmas e poltergeists, podem ser verdadeiros. Eles são definitivamente não-humanos ou naturais. "

10 comentários:

  1. Minhas aulas só voltam em abril o/ Olha eu acredito, sou muito medrosa 'o' na minha antiga escola também diziam que era um cemitério. Eu não assisto filmes de terror por fica com medo na hora, é só por ter medo depois. Tipo, quando eu tô sozinha, eu lembro de todas as histórias de terror e etc que eu já vi e ouvi na minha vida, ai já viu né? Medrosa mode on, nesse momento eu estou olhando pra trás pra ver se não tem ninguém atrás de mim -q kkk.

    Beijos, Cherry Of Shine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa k, também sou medrosa mode on, mas mesmo assim amo filmes de terror e-e

      Excluir
  2. Minhas aulas também começaram só ontem :3

    Que medo hem, eu tenho medo de fantasmas ;s

    - We Love HTML

    ResponderExcluir
  3. Eu super acredito de fantasma , além de eu ser espírita , AMO demais lendas e etc o3o Mas emfim , Eu morro de medo de fantasma , Me disseram que o dono da Minha escola foi enterrado em baixo do parquinho -q Te coloquei já como afiliada ! Beijos ^-^

    www.bia-cherry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga espírita com o tio medium encorporador rs, nossa, disseram q um carinha aí matou uma aluna da minha escola no salão de festas, e uma vez eu e minhas amigas estávamos apreciando (mentira, a gente tava investigando o salão de festas) e a luz do banheiro FEMININO (irônico né?) começou a piscar, foi horrível :\

      Excluir
  4. Ai meu deeus, você falando de terror e eu quase matando minha gata sufoca pra ficar perto de mim, acabei de ascender a luz... kk sou muuito medrosa. eu nunca consigo assistir filmes de terror por que no começo eu já estou dormindo hahshahs, mas o único que eu assisti foi Os Espiritos, eu andava normalmente pela casa de madrugada, e minha mãe e meu irmão ficam olhando debaixo da cama tooda hora... kkk amei o post

    ResponderExcluir
  5. HEY, HEY Minhas aulas só voltam em abril! ooooo/ '
    OOOOH, bem eu tenho muito medo dessas coisas, muito mesmo. Então tento não assistir filmes de terror nem nada, desse tipo de coisa eu quero uma enorme distância. huashuashuah, me parece que você é bem corajosa! 'o'
    Cara amei teu blog, serio mesmo! Estou seguindo aqui, pode ir no meu blog e retribuir? Muito obrigada! :)
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces
    (estou esperando você la´)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa, eu? Sou corajosa, mas sem exageros ashuhsauhs'
      Obrigada :D Visito seu blog sim ^^

      Excluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013