Preciso de sugestões + Projeto Verão Animal

01/03/2013 || || ||
É, eu criei o blog que eu pedi sugestões, sigam ele e comentem, aqui.
Lady, minha pequena <3
Oi oi gente! (Kéfera diva)
Vocês devem estar se perguntando o porquê de "preciso de sugestões", mas deixem que eu explique:
Andei pensando em criar um blog sobre fatos, lendas, curiosidades e essas coisas, já que sou uma pessoa apaixonada por esse tipo de coisa, e acho que realmente o nome do blog não combina muito com esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se vocês o seguiriam, o acompanhariam, comentariam e blá blá blá, digam nos comentários :3
Resolvi vir divulgar o Projeto Verão Animal, da Kéfera Buchmann, do 5inco Minutos, primeiramente, vejam o vídeo dela:

Eu pretendo fazer um vídeo sobre o projeto pro meu blog.
Agora que vocês já viram o vídeo e entenderam a moral desse lindo e solidário projeto, hora da Laurinha aqui entrar em ação.
Vocês não vão morrer, seus corpos não vão se despedaçar que macabro, se vocês gastarem uns cinco minutinhos do tempo de vocês alimentando um animalzinho de rua, isso pode até não significar muito para vocês, mas para o animalzinho que foi alimentando, significa um tanto.
Não custa nada carregar um pacotinho de ração em suas bolsas/mochilas, não é mesmo?
Ajudem :3
Não esqueçam de curtir a fã-page do Verão Animal clicando aqui, seguir o twitter do projeto que é @VeraoAnimal e seguir a Ké no twitter, @Kefera. (: Agora tchau pra vocês, gastei a maior parte do meu tempo que eu devia ir estar indo pra escola escrevendo essa postagem, talvez eu chegue atrasada na escola, mas ok. Beijos :*

5 comentários:

  1. Já tinha visto esse projeto :3
    Aprovadíssimo !
    lettts-haave-funn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto o projeto ainda e o achei mega legal. Só não faço no meu blog porque fugiria do assunto, mas está mega aprovado!

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse projeto , Muito bom :3

    www.bia-cherry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013