Saudades da infância...

25/02/2013 || || ||

Saudades da infância...
Daquela época em que o único problema era escolher o sabor do sorvete
Ou talvez ter que escolher entre bis branco ou preto
Da época em que tudo era mais fácil
Tudo era um mar de rosas

Saudades da infância...
Quando na escola era tudo "pinte", "recorte e cole", "ligue os pontinhos"
De acordar cedinho só para assistir desenho na TV
De ir na pracinha só para brincar com os amiguinhos
De chorar pensando que se eu engolisse uma sementinha ia nascer uma árvore na minha barriga, como minha avó dizia

Ah, a infância...
Porque foi embora? Podia ter ficado mais, juro que podia, eu não me importava!
Saudades da infância
Onde tudo era mais fácil
Tudo era um mar de rosas...

12 comentários:

  1. Muitas saudades , poxa , por que eu não volto no tempo ? Quando eu era pequena , eu queria crescer rápido , agora , quero ser criança de novo UHEUEH'

    www.bia-cherry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,eu tenho uma saudade daquela época !

    Seguindo..Segue ?
    http://tennage-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudades, né? T^T
    Fazia tempo que eu não passava aqui e_e
    Beijos ^-^

    http://we-lovehtml.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-caixa-de-pesquisa-personalizada.html
    http://we-lovehtml.blogspot.com.br/2013/02/ilustracoes-de-post-coreanas.html
    Comenta lá, por favor? Agradeço de coração <33'

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse texto, me lembrei daquele twitter idiota, aff. (Me lembrei por causa que é o contrário)
    Adorei o texto, sua linda.
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente era criança queria crescer rápido, hoje queremos voltar a ser de novo.. È a vida :)
    Concordo totalmente com você

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013