Minha opinião: Carnaval

04/02/2013 || || ||
http://weheartit.com/entry/51278806
Olá meus lindos :3
Ontem eu voltei de uma Chácara de Taquara - RS, era o aniversário do pai do meu dindo, e cara, lá é muito lindo, tem pavões gente *W*
Não pude deixar essa passar e trouxe umas penas que eles guardam lá, são lindas.
A gente também pescou e quase caímos no açude que pescávamos, lindo isso.
Mas como essa postagem não é sobre a minha vida, vou parando por aqui, porque a postagem na verdade é sobre a minha opinião.
E opinião sobre oque?
O Carnaval!
A opinião: Quando eu era pequena, criancinha, eu adorava o Carnaval, não lembro porque, mas adorava, quanto a agora, eu odeio, sei cantar a música da Globo, mas odeio.
Acho uma puta falta de respeito com as pessoas e ainda mais com si mesmo, as mulheres lá dançando praticamente nuas, com umas coisas enfiadas na bunda, brilho nos peitos, nos cabelos e sei lá mais aonde, isso é, totalmente, ridículo, tosco e todas as palavras que tem praticamente o mesmo significado que essas duas "ridículo e tosco".
Acho que deviam ter mais respeito com si mesmas, só acho, e há crianças que presenciam toda essa falta de respeito, eu simplesmente, acho que o Carnaval não devia existir.

E qual é a opinião de vocês? Contem aí, adorarei saber. (:

14 comentários:

  1. Carnaval=uma merda sem tamanho,é quase a mesma bosta que funk,a diferença são as músicas e as roupas de perua. <-Minha opinião também ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, funk também é uma merda, e tem gente que diz que é cultura, pelo amor de Deus ¬¬

      Excluir
    2. Não sei você,mas minha cultura é puro rock \m/

      Excluir
  2. Concordo com você, e além de tudo isso, essas mulheres "fantasiadas" dão uma péssima impressão das mulheres o exterior.

    Beijo, Joy.
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo ç.ç odeio carnaval...
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de carnaval, e não gosto MESMO. É horrivel. geeente, é horrivel.
    Lindo o blog, parabéns!
    Já estouseguindo, se pudesse seguir o meu tb, agradeçeria! Beijos da Amanda

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito o carnaval, mas também não tenho nada contra! DHSIHDAIDHSIA

    Beijos,
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu também odeio carnaval, não só porque é uma festa da carne, mas também porque nele saem muitas brigas, são geradas muitas crianças que talvez serão abortadas (sou contra) ou talvez não saberão nunca quem é seu pai, além das doenças que são pegas e das mortes que alguma pessoa ruim sempre aproveita essa época, já que todos estão fantasiados. Prefiro ficar em casa nessa data, alugar uns filmes e assistir com a família e bloggar, haha'. Amei seu blog
    Mudamos de layout // Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gosto, antigamente eu era super fã pega o salto da minha mãe e fica na sala pulando pra lá e pra cá, mas de uns tempos pra ca perdi a vontade! Para mim FUNK e CARNAVAL são tudo igual, isso denigre a imagem brasileira!

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013