Dica de série: The Mentalist

04/02/2013 || || ||
Up: Awn seus diwos, obrigada pelos 100 seguidores, amo vocês <3
http://weheartit.com/entry/50178111/
Hey gente ;3
Tudo bem com vocês? E as aulas, já voltaram? As minhas só dia 27, e confesso, estou muito ansiosa.
Mas enfim gente, eu trouxe uma dica de série, a série é The Mentalist, de investigação, e eu amo investigação, a série é perfeita, só que atualmente, ela está fora do canal Warner por causa de TVD.
The Mentalist segue Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como "vidente" (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um assassino em série que matou sua esposa e filha.
Trecho retirado do Wikipédia. 
O Patrick é bem engraçado, e sinceramente, ele me faz rir muito.
Ele participou do filme "O Diabo Veste Prada" também.
Já conheciam essa série? Me contem viu :3

12 comentários:

  1. Eu já alguns episódios, mas depois começo a passar TWD ://
    Beijos
    nobodyslistenvei.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi,mas agora que indicou vou ver,sou a seguidora 99 eee parabens,sei como e a alegria de 100 seguidores,retribui a minha? meta 200 e tenho 97!
    Kissu,Sarah!

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 100 seguidores! Parabéns!sou a 100 mereço um premio

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, principalmente agora que viciei em Beauty and Best (passa no Universal Channel)
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, vou procurar informações sobre essa Beauty and Best >..<

      Excluir
  5. Adorei a dica! :33
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minhas aulas só voltam em abril, haha! Parabéns pelos 100 seguidores *oo* sou sua seguidora numero 101 (: Essa série parece legal, mas é em tv fechada né? Minha mãe não quer colocar a sky aqui :x tô tentando convencer ela!

    Beijos, Cherry Of shine

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013