Dicas da Laurinha: As 5 dicas para um (a) blogueiro (a) iniciante!

16/02/2013 || || ||
Postagem programada :D
http://weheartit.com/entry/52169607/
Hey tigers!
Trouxe mais uma Dicas da Laurinha, dessa vez com dicas para um (a) blogueiro (a) iniciante, na minha opinião são bem úteis e ajuda o blog a ter sucesso (:

Sempre responda os comentários: Sempre responda os comentários de suas postagens, assim as pessoas ficam com vontade de voltar sempre no seu blog ^^

Inove!: Poste coisa criativas, se der poste algo que você nunca viu num blog, ou tem a total certeza que nenhum blog nunca postou sobre o assunto, inovar sempre é bom.

O design: Jamais encha o design de seu blog com coisinhas totalmente inúteis, tais como relógio e calendário, todos os computadores vem com relógio e calendário, esses mascotes também não são uma boa, e além de serem desnecessários, pesam mais o seu blog.

Divulgue de forma correta!: Chegar num blog, não ler a postagem e ir direto comentando "Adorei, seguindo aqui, lindo seu cantinho, segue de volta?", nunca será uma boa escolha, isso irrita os blogueiros :/
Divulgue seu blog de forma correta, leia a postagem e comente sobre ela, no fim deixe o link do seu blog e tals.

A escrita: Não adianta seu layout ser o melhor do mundo, você postar coisas criativa, sempre retribuir os comentários e divulgar seu blog da maneira correta, se você escreve assim:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE meus miguxus, tudu beim com voxês?
Ah Laura, você também escreveu assim um dia!
Eu já fiz tudo oque eu disse que não é pra fazer acima, no meu primeiro blog, e me arrependo muito :/
Tenha uma escrita correta (;
Espero que tenham gostado das dicas, beijão :*

13 comentários:

  1. Todos nós já fizemos isso,hahah.
    Adorei as dicas,vão ajudar várias pessoas *u*
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  2. Kk, verdade já vi blogs lindos, com conteúdos super legais mas com a escrita detonada, acho que isso é o que mais me deixa indignada, kk

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa super indignada, isso e os "Seguindo, segue de volta?" rç

      Excluir
  3. Dicas de ouro! u3u' Essas regrinhas tem que ser seguidas na risca, o máximo possível ((: E ainda melhorará o desempenho como blogueira \o/

    A coisa que eu mais odeio em um blog é a escrita de mulambos e analfabetos e.e
    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, acho que hoje em dia divulgar o blog corretamente é a principal dica para um blogueiro iniciante!

    Bezoos :33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas e essa cor amarela arde nos olhos.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arde de mais, mas só a usei para mostrar como incomoda.
      Obrigada :D

      Excluir
  6. Adorei as dicas, já copiei e colei em uma postagem de rascunho para eu ler sempre, HAHA !
    Sou uma blogueira iniciante, pdoe deixar a tua opinião sobre meu blog comentando lá ?
    like-inpaaris.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013