Voltei + Tudo novo (de novo) + Harlem Shake

13/03/2013 || || ||

Oi oi gente que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees de vocês meu Deus *-*
Welcome again to new Adolecendo, This is what is now It's Laura... Google Tradutor sempre me ajudando, mas não importa, vou fazer curso de Inglês mesmo haha.
Vocês não sabem o quanto senti falta de vocês mano, sério, e olha que foi em menos de uma semana que durou esse pequeno hiatus.
E voltei agora com inspiração outra vez, ê!
E para essa postagem não ficar vazia, trouxe um Harlem Shake que fiz com meu primo, e outro que foi um evento.
Let's go!

 
Esse foi o meu e do meu primo, ele quase me empurrou pro chafariz como vocês puderam ver, mas fui mais rápida, ho ho.
Making Off:

Cara, foi muito divertido, vocês não tem noção \o/
Espero que me perdoem pelo pequeno hiatus u3u
Beijo :*

2 comentários:

  1. Legaaal! saudades de tuu quanto tempo hein, o novo blog ficou lindo! hm, eu criei um novo blog também mas é só de icons segue me??
    toxicity-icons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013