Fotografando

18/03/2013 || || ||
Up: Mudei o layout :) Ah, não coloquei cabeçalho porque tá dando erro, mas estou fazendo o possível para arrumar.

Bom dia/boa tarde/boa noite, povo! :)
Aqui em Porto Alegre tá muito frio, e eu sinceramente não gosto do frio, prefiro dias quentes, a maioria das pessoas que eu conheço prefere o frio, mas eu sempre sou uma pessoa mais diferente, não tem jeito mesmo, é meu gosto.
Todo mundo aqui já sabe que eu amo fotografar né? Pra todo lugar que eu vou eu levo minha câmera, rs.
Resolvi trazer algumas fotografias para vocês, espero que gostem e se forem usá-las em qualquer lugar que seja, como por exemplo ilustração de postagem, deem os devidos créditos hein? (Laura sendo chata desde sempre)
Vamos as fotos então né:


Minha bonequinha linda ♥ Quero agradecer a minha tia Ana por me dar essa bonequinha de Natal, obrigada tia :3 Não reparem eu no reflexo.

Eu estou pegando jeito no fundo desfocado, aleluia \o/

9 comentários:

  1. Muito lindas :3
    Me deram tremenda inspiração u_u'
    ~Retribuindo seu comentário~

    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Gostei do fundo destacado, na última imagem *-*
    Tu fotográfa bem, Laurita >u<, eu sou um desastre SUHSAUSHAU'

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundo desfocado é vida, nhaaa \o/
      Obrigada >o< Ah, eu treinei muito pra tirar boas fotografias, quem sabe um tempinho treinando tu não aprenda né? :3

      Excluir
  3. Que fotos fofas *.* Adorei o blog, boa sorte ai com o layout tenho certeza que sairá tudo direitinho!!
    Estou seguindo aqui viu .. <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotografias, as vezes eu saio pra fotografar algumas flores e pássaros. Suas fotografias me deram bastante inspiração. *--*
    Adorei o novo layout. <3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Aquela bonequinha é mesmo muito querida... O fundo desfocado é fixe demais. O layout está a ficar muito bom :D

    sonhos-em-pastel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013