ABBA

26/03/2013 || || ||
Avisinho: Gente, retirei todas as afiliações! Podem me retirar dos afiliados, quem era meu afiliado, por favor :)

Desculpem não ter postado ontem, eu realmente não tive nada pra postar, e eu fui muito direta agora, meu Deus.
Queria dizer que eu sou a nova postadora do We Love HTML, e que se vocês não o seguem, sigam aí :3
Também quero dizer umas coisinhas sobre meu vlog de humor, eu desisti dele, e resolvi inaugurar um sobre tags, receitas, e aleatoriedades, mas claro que eu não vou deixar de ser engraçada, até porque eu não consigo rs, e para inaugurá-lo, irei responder perguntas, todas as perguntas que vocês fizerem a mim, menos as constrangedoras, óbvio, então vocês poderão fazer as perguntas por essa postagem (lembrem-se: comentem sobre a postagem e depois façam a pergunta, por favor), ou em minha ask.fm, aí na ask eu responderei assim: Anotado :)
Eu vim falar nessa postagem, além desses avisos e pedidos de desculpa, sobre uma banda antiga, mas que eu amo!
E ela chama-se Abba, vejamos um trecho do wikipédia:
ABBA foi um famoso quarteto da Suécia, formado em 1972 em Estocolmo, que desfrutou de grande popularidade nos anos 70 e que ainda é muito conhecido hoje em dia devido a canções clássicas como "Mamma Mia", "Chiquitita", "Knowing Me, Knowing You", "S.O.S", "Take a Chance on Me", "The Winner Takes It All" e muitas outras. O grupo era composto por dois casais, Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus, e Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad. O nome do quarteto originou-se com a junção das iniciais do nome de cada um.
E das músicas de Abba, veio um filme musical chamado Mamma Mia!, que eu amo também, e postarei sobre ele talvez hoje ou amanhã, agora vamos a playlist que eu selecionei algumas músicas da ABBA.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design por Leandro/Prince Teen | Proibida qualquer inspiração no Layout FREE | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados © 2013